casa / CIDADENEWS / Prefeitura apresenta nova identidade visual

Prefeitura apresenta nova identidade visual

 

A Prefeitura de Capela Nova apresentou nesta última sexta-feira (07), a nova logomarca da instituição, juntamente com o slogan: “Juntos por uma Capela Nova melhor”, refletindo assim, a união dos poderes juntamente com a população em prol de uma cidade ainda melhor para se viver, com mais acesso a qualidade na saúde, à educação, ao lazer e ao esporte. Ambos representam o desenvolvimento com a sustentabilidade, transparência e participação. Simboliza a própria identidade, refletindo também no conjunto de atributos fixados na logomarca, destacando um pouco da história do município.

site1A nova logomarca é formada por um conjunto de fios, transmitindo a sensação e lembrança do tear manual, onde Capela Nova foi considerada o berço do tear mineiro. Podemos ver os grãos de café, também responsável por uma boa parte da economia e agricultura do município. Ainda na logomarca, observamos também a união dos poderes juntamente com a população, é o que move o município, a união.

Esta será a logomarca que marcará a identidade visual da gestão do Prefeito Adelmo Moreira, na cidade de Capela Nova, e de seu vice Otacílio Faria. A nova logomarca é modernizada, e será impresso nos atos e instrumentos e veículos oficiais do município.

site2

Pensando na modernidade, acesso ao mundo virtual, a Prefeitura também apresentou a logomarca oficial para o uso das redes sociais, veículos de comunicação, divulgação e marketing. O design totalmente limpo, destaca o brasão da cidade de Capela Nova, ao lado com os dizeres Prefeitura de Capela Nova, Juntos por uma Capela Nova melhor.

Além disso, a prefeitura em breve a prefeitura apresentará o novo site da instituição e o novo portal da transparência. A Câmara de vereadores também passará por mudanças no seu site oficial. Em breve novas informações.

 

Além disso, verifique

Untitled-1

Após roubo a agência dos Correios em Capela Nova, assaltante é preso em Viçosa

Segundo a Polícia Militar, o mesmo suspeito havia feito outros assaltos em série na região. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}
CAPELANEWS - A Região Interligada com você! - Copyright © 2010 - 2016 / Fundado em 01 de julho de 2010 - 06 anos no AR