casa / CIDADENEWS / 04 Anos: Homem desaparecido em Pouso Alegre é encontrado em Capela Nova 

04 Anos: Homem desaparecido em Pouso Alegre é encontrado em Capela Nova 


​No dia 01 de Dezembro do corrente, o cidadão M. M. S. (40 anos), foi abordado por policiais militares, na localidade rural do Melo, após denúncias por parte da população que temia pela presença do homem não identificado naquela região, gerando suspeitas de que pudesse ser algum foragido da justiça.

Ao ser interpelado pela equipe policial o cidadão ficou, em princípio, relutante em se identificar, contudo, ao ser dado busca em seus pertences, encontraram alguns documentos através dos quais foi possibilitada a identificação do homem, dado como desaparecido na cidade de Pouso Alegre há mais de quatro anos. 

Diante da possibilidade de, o até então desaparecido, possuir problemas de cunho psicológico, foi encaminhado até a Unidade de Saúde local para um pré-exame e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Policia Civil em Carandai, de onde seria feito contato com a família do individuo para que providenciassem meios de buscar seu ente desaparecido.

A Policia Militar agradece à população pela colaboração no que tange a informações que proporcionam tais tipos de serviço. Certamente a família do cidadão encontrado ficará muito grata e feliz com a localização do ente, proporcionada pela coesão de objetivos da comunidade com os serviços prestados pela Policia Militar.

Informações: Destacamento de Polícia Militar de Capela Nova.

Além disso, verifique

Untitled-1

Após roubo a agência dos Correios em Capela Nova, assaltante é preso em Viçosa

Segundo a Polícia Militar, o mesmo suspeito havia feito outros assaltos em série na região. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}
CAPELANEWS - A Região Interligada com você! - Copyright © 2010 - 2016 / Fundado em 01 de julho de 2010 - 06 anos no AR