casa / CIDADENEWS / Capela-novense recebe título de Cidadão Honorário de Conselheiro Lafaiete

Capela-novense recebe título de Cidadão Honorário de Conselheiro Lafaiete

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete concedeu, em sessão solene, comemorativa pelos 226 anos de emancipação política do município nesta quinta-feira (22), o Título de Cidadão Honorário, ao cidadão Cícero da Fonseca Filho, popularmente conhecido como “Cicinho”, pelos serviços prestados a comunidade. whatsapp-image-2016-09-22-at-22-57-04

 

A solenidade foi realizada no plenário do Poder Legislativo, presidida pelo então presidente da Câmara Pedro Antônio Mendes Loureiro, a honraria fora entregue nas mãos do próprio autor do Projeto de Decreto.

O evento contou com a presença de várias autoridades do município, familiares e amigos de Cícero.  A homenagem foi proposta, através do decreto legislativo 024/2016, de autoria do vereador João Paulo Fernandes Rezende e aprovado por unanimidade pela edilidade.

whatsapp-image-2016-09-23-at-00-22-30

Nós do CapelaNews, aproveitamos a oportunidade e parabenizamos este cidadão capela-novense pela conquista, é um motivo de muito orgulho para a nossa querida cidade.

Fotos: Divulgação/internet

Além disso, verifique

Untitled-1

Após roubo a agência dos Correios em Capela Nova, assaltante é preso em Viçosa

Segundo a Polícia Militar, o mesmo suspeito havia feito outros assaltos em série na região. …

um comentário

  1. Rosalva S M Fonseca

    Isso aí, será q existe uma família q ama esta terra mais que a de Cicinho? É muito amor junto num só lugar e numa só foto. Merecido, parabéns pra toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}
CAPELANEWS - A Região Interligada com você! - Copyright © 2010 - 2016 / Fundado em 01 de julho de 2010 - 06 anos no AR