casa / CIDADENEWS / Regional / Bombeiros resgatam motorista acidentado na MG-275

Bombeiros resgatam motorista acidentado na MG-275

Homens do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho e precisaram empregar habilidade e perícia no resgate da vítima de um acidente registrado no início da noite dessa segunda-feira (28/03) na MG-275, à altura do trecho que liga os municípios de Carandaí e Capela Nova.

O fato aconteceu próximo à comunidade do Dombe, zona rural de Carandaí, e deixou uma pessoa ferida.

De acordo com testemunhas, o caminhão, que seguia em direção a Capela Nova carregado de fresa de asfalto, teria perdido os freios ao chegar à última descida antes da comunidade.

Trafegando em alta velocidade, o motorista, morador do distrito de Pedra do Sino, perdeu o controle do veículo, que acabou se chocando com um barranco às margens da estrada e colidindo contra uma barreira construída para proteger uma casa. Com a violência da colisão, o motorista acabou ficando preso entre as ferragens e precisou ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

samu

Os militares, após três horas de trabalho, conseguiram desencarcerar a vítima, que apresentava cortes na face, nos membros superiores e suspeita de fratura na perna esquerda. O condutor foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional de Barbacena. Mesmo ferido, o motorista manteve-se lúcido durante todo o tempo e auxiliou os bombeiros no próprio resgate.

Além disso, verifique

correio

Assalto caminhão dos correios em Carandaí

Um caminhão que transportava encomendas dos Correios foi assaltado na madrugada desta Quarta-feira (30) no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}
CAPELANEWS - A Região Interligada com você! - Copyright © 2010 - 2016 / Fundado em 01 de julho de 2010 - 06 anos no AR